Confira alguns dicas sobre o sistema que aquece cada cômodo de sua casa de maneira saudável
Fonte: Hagah Casa e Jardim
Com as temperaturas baixando cada vez mais, é normal a corrida por cobertores , sistemas de calefação e pantufas, mas uma tendência para este inverno é o piso aquecido . Mas qual é o diferencial desse equipamento e como ele funciona? Para falar mais sobre o assunto, conversamos com Letícia Rodrigues, do marketing da HotFloor , sobre o sistema que é uma novidades para esquentar este inverno. Confira!
hagah - Qual o diferencial destes equipamentos?
Letícia Rodrigues - O HotFloor é um sistema de aquecimento ambiente pelo piso. O diferencial está na sua tecnologia que aquece o ambiente e o piso com qualidade e velocidade superiores a qualquer outro processo de aquecimento.
hagah - E como funciona?
Letícia Rodrigues - Usamos cabos calefatores elétricos importados da Itália, que garantem conforto térrmico com grande economia de energia elétrica. É bem fácil de operar e não requer nenhum tipo de manutenção. Tudo é controlado por termostatos em cada ambiente, o que garante temperatura personalizada de até 30ºC.
hagah - Quais os locais mais indicados para instalar este sistema de piso?
Letícia Rodrigues - Em ambientes de permanência de pessoas, já que é totalmente inune a choques elétricos e não queima oxigênio.Brinquedotecas, quartos de crianças, copa, estar íntimo, banheiros e dormitórios são locais indicados. O sistema é totalmente imune a choques elétricos podendo ser instalados em áreas úmidas, tais como box de chuveiros, bordas de piscinas e saunas
hagah - Como é feita a instalação e como fica a questão da segurança? Existe algum risco?
Letícia Rodrigues - Não, o sistema segue um rigoroso padrão internacional de projetos de climatização. É uma instalação rápida e precisa que não interfere no andamento das obras. Para uma residência de 200m², por exemplo, o tempo de instalação é de dois dias em média. Orientações são dadas para a obra e a instalação é agendada com 5 dias de antecedência. O único risco que corre o cliente é o de arrepender-se, ao final da obra, de não ter instalado em mais ambientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário