segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EOS Barigui - Piso aquecido Hotfloor nas salas, quartos e banheiros

EOS BARIGUI investe no melhor em tecnologia térmica - Piso Aquecido HOTFLOOR nas salas, quartos e banheiros 

Clique nas imagens para ampliá-las.

  
  


A HOTFLOOR, em mais uma parceria com a Construtora Laguna, lança o Eos Barigui. Um empreendimento voltado para o conforto térmico acústico. Todas as sensações que o prédio confere aos usuários foram rigorosamente planejadas. Cada ambiente possui tratamento especifico, relacionado às características de ocupação, orientação e espaço. 

- Conforto térmico
Estudos térmicos foram realizados, por meio de simulações energéticas, para garantir uma temperatura confortável em todas as estações do ano.

"Não basta ser bonito, tem que ser confortável. Não basta ser confortável, tem que consumir menos. Este empreendimento foi rigorosamente planejado para garantir conforto, utilizando-se de soluções e materiais com a melhor tecnologia existente no mercado."

Guido Petinelli - Consultor em Conforto Térmico

“Formas puras e simples, que remetem à sofisticação sem ostentação, são a essência deste empreendimento, focado em alta tecnologia e performance, minuciosamente projetado para o conforto e o bem estar das pessoas"
Flávio Schiavon - Arquiteto Responsável

“Quando pensamos em construir o EOS Barigui tínhamos em mente fazer algo ousado, seguindo uma tendência mundial de mercado. Pensamos em um  produto focado no design, mas ao mesmo projetado para oferecer mais qualidade de vida à um público exigente"

Gabriel Raad - Diretor da Laguna

- Conforto visual
Para proteção visual foram utilizadas persianas que bloqueiam a luminosidade e vidros que permitem radiação difusa e suave.

- Conforto acústico
Cada ambiente recebeu um tratamento especifico, para garantir o conforto acústico por meio de simulações de ruídos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário